quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2012 - Invasão Alienígena? Primeiro Contato?

Neste vídeo temos a Doutora Carol Rosin relatando a "agenda" dos lideres mundiais, citando a ameaça terrorista antes do atentado do 11 de setembro e dizendo quais seriam os próximos passos. Ela trabalhou diretamente com Verner Von Braun, famoso cientista alemão. Após o fim da segunda guerra mundial, os cientistas alemães foram levados para os Estados Unidos em uma operação que ficou conhecida com " clipe de papel". Ao invés de serem julgados, levaram seus conhecimentos para a América.
Esta semana vi um documentário em que o Dr. Von Braun disse que teve ajuda em seus projetos na Alemanha e olhou para cima dizendo de onde esta ajuda teria vindo...
No projeto disclosure vimos centenas de oficiais, empregados de companhias, jurarem que diziam a verdade e que existem alienígenas e os governos sabem disto.
Agora parece que vemos indícios que o momento do primeiro contato chegou, parece que estamos sendo preparados subliminarmente. Mas seria realmente o contato ou a chance de utilizar os recursos da Terra para os propósitos obscuros daqueles que nos governam a tanto tempo?
Larissa


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk só acredito vendo ets?nunca vi nenhum até hj meu sonho e entrar em contato com algum como nunca vi ñ acredito em ets só acredito em q posso ver

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que amais vida alen denos. Digo iso por ter uma esperiemsia visual . E digo oque vi não e deste planeta. A eu so imvangelico minha religião não permite a crensa em vida alem da terra.

    ResponderExcluir
  3. O Fenômeno existe, mas se um dia houver um contato, não será por meio de uma invasão, se fosse assim, já o teriam feito, mesmo porque, são mais evoluídos do que nós e detentores de altas-tecnologias. São seres físicos dimensionais, ou seja, pertencem a outra dimensão e não a essa aqui.
    Eles tem influenciado, e de certo modo manipulado a nossa existência ao longo de décadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...